Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Cancelamento dos voos por bruma seca não é um problema só de São Vicente – PM

Mindelo, 19 Fev (Inforpress) – O primeiro-ministro defendeu hoje que o cancelamento dos voos por causa da bruma seca “não é um problema só de São Vicente porque todos os aeroportos do País estão encerrados” e que “voos internacionais foram cancelados”.

Ulisses Correia e Silva, que ficou retido em São Vicente desde quarta-feira, por causa da bruma seca, foi questionado pela imprensa sobre quando terá a instalação de um equipamento na ilha que permite fazer voos mesmo em tempos de bruma seca.

No entanto, segundo o chefe do Governo, “o problema não é a falta de equipamento” porque caso contrário “já estaria adquirido”.

Para Ulisses Correia e Silva trata-se de “uma questão que tem a ver com a ASA porque todos os aeroportos nacionais estão encerrados, pelo que não é um problema só de São Vicente”.

Questionado ainda se este problema será resolvido até para se poder ter voos nocturnos para Mindelo, o primeiro-ministro, que disse ter realizado um Conselho de Ministros por videoconferência a partir de São Vicente, lembrou que “os próprios voos internacionais foram cancelados porque é um problema de segurança”.

CD/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos