Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

CAN’2021: Presidente da República augura votos de “maiores sucessos” à selecção nacional

Cidade da Praia, 06 Jan (Inforpress)  – O Presidente da República augurou os votos de “maiores sucessos” à selecção cabo-verdiana de futebol na 33ª. edição do CAN’2021, convicto de que “como sempre” saberão “levantar bem alto as cores deste nosso Cabo Verde”.

José Maria Neves reconheceu que  a Copa Africana das Nações em Futebol (CAN) ocorre, desta vez, num contexto “extremamente difícil”, em virtude da crise sanitária que tem atingido “duramente todos os países” e, logo, também, as seleções desportivas e toda área do desporto.

Numa altura em que a selecção se encontrava prestes a viajar para Yaoundé (Camarões), o chefe de Estado postou na sua página numa rede social estas palavras de encorajamento, desejando “força, Tubarões Azuis, boa viagem e muita saúde aos atletas, à equipa técnica, aos dirigentes e toda a caravana cabo-verdiana”.

O Presidente da República aproveitou a ocasião para cumprimentar a Federação Cabo-Verdiana de Futebol e o Governo “pela criação de condições para uma digna deslocação da nossa selecção a esse país irmão”.

A comitiva da selecção cabo-verdiana de futebol já se encontra desde a manhã de hoje em Yaoundé, com uma comitiva parcial, para a sua concentração no CAN’2021, já que alguns elementos, inclusive o seleccionador, Bubista, continuam retidos no em Cabo Verde a recuperar da covid-19.

SR/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos