Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

CAN’2021: Nenass acusa negativo à covid-19 e regressa aos treinos em Yaoundé

Cidade da Praia, 11 Jan. (Inforpress) – O médio-campista internacional cabo-verdiano Nenass participa esta noite no treino da selecção crioula, pela primeira vez em Yaoundé (Camarões), depois de ter acusado negativo no teste de despistagem à covid-19, a que toda a comitiva cabo-verdiana foi hoje submetida. 

De acordo com informações avançadas à Inforpress pela Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), “Nenass, que no aeroporto (Yaoundé) tinha dado positivo, teve um teste negativo e hoje vai poder treinar com a equipa”.

Já os futebolistas Keven Ramos, João Paulo Fernandes e Gilson Tavares, cujas análises revelaram positivo nos Camarões, voltaram a testar positivo, tendo agora a companhia do médio Nuno Borges que testou positivo pela primeira vez.

Os Tubarões Azuis, nome pelo qual é conhecida a selecção de Cabo Verde, volta a treinar esta noite para o jogo de quinta-feira com o seu similar do Burkina Faso, ainda sem o técnico principal, Pedro Brito “Bubista”, que continua retido na Cidade da Praia à espera de teste negativo à covid-19.

Cumprida a primeira jornada do Grupo A, os anfitriões dos Camarões e Cabo Verde partilham o primeiro lugar com três pontos, frutos da vitória sobre Burkina Faso (2-1) e Etiópia (1-0), respectivamente.

Para a segunda jornada, Cabo Verde enfrenta Burkina Faso ao passo que os Camarões defrontam a Etiópia

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos