Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

CAN’2019: Tanzânia e Lesoto adversárias de Cabo Verde no Grupo L empataram a uma bola

 

Cidade da Praia, 10 Jun. (Inforpress)  – As selecções da  Tanzânia e do Lesoto, adversárias de Cabo Verde no Grupo L de qualificação africana para o Campeonato Africano das Nações, CAN’2019, empataram sábado, 10, em Dar Es Salaam (Tânzania), a uma bola.

A equipa da Tanzânia inaugurou o marcador aos 28 minutos, por Ally Mbwana Samata, mas aos 35, sete minutos volvidos, portanto,  Thapelo Tale restabeleceu a igualdade ao apontar o tento do Lesoto.

Trata-se do único jogo desta poule disputado nessa tarde, já que o embate entre Cabo Verde e Uganda, no Estádio nacional, na Cidade da Praia,  foi adiado pela Confederação Africana de Futebol (CAF) para a tarde de hoje (16:30)

Nos outros jogos realizados até então nos diferentes grupos de apuramento africano, Malawi venceu Comores (1-0), Burundi derrotou Sudão do Sul (3-0), Camarões derrotou Marrocos (1-0), Moçambique foi a Zâmbia vencer (0-1), Botswana perdeu em casa com Mauritânia (0-1), Swazilândia e Níger empataram (0-0).

Guiné-bissau venceu Namíbia (1-0), Costa do Marfim perdeu em casa com Guiné Conacri (2-3) e Burquina Faso bateu Angola (1-0).

SR

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos