Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Campeonato nacional de ciclismo agendado para segunda semana de Setembro

Cidade da Praia, 01 Ago (Inforpress) – O presidente da Federação Cabo-verdiana de Ciclismo (FCC), Marques Mendes, disse hoje que o campeonato nacional de ciclismo acontece de 10 a 12 de Setembro, com cerca de 26 atletas de todas as regiões desportivas.

Marques Mendes fez este anúncio à Inforpress, explicando que o campeonato será realizado na Cidade da Praia, e as competições serão realizadas nos formatos de contra-relógio e de percurso.

“Para o primeiro dia temos agendada a competição de contra-relógio e para o segundo dia teremos o percurso que se inicia na Cidade Velha, passando pela praia de São Francisco e com a meta em São Domingos”, explicou o responsável.

Segundo avançou, em princípio participarão 26 atletas de todas as regiões desportivas, mas ainda não está definido o número exacto devido também ao interesse manifestado por atletas da diáspora cuja participação não foi, ainda, confirmada.

“Ainda não temos a confirmação da diáspora, apenas uma pessoa se manifestou, mas não confirmou devido às restrições de viagens.

Contudo, reiterou, a expectativa é que tudo corra bem, num ano marcado ainda pela covid-19, por isso, disse, a competição será organizada de acordo com as circunstâncias que o País vive actualmente.

HR/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos