Campeonato de CV: Ovídio Tavares apita ultramarina x Vulcânicos e Anilton Bartolomeu o AJAC x Onze Unidos

 

Cidade da Praia, 16 de Jun (Inforpress) – O Conselho Nacional de Arbitragem nomeou o juiz Ovídio Tavares para o Ultramarina x Vulcânicos e Anilton Bartolomeu para o AJAC x Onze Unidos, jogos referentes ao grupo A , na última jornada do Campeonato Nacional de Cabo Verde em futebol.

O trio bravense será composto por Ovídio Tavares, árbitro principal, assistido por José Oliveiro e António Santos, tendo o papel do quarto árbitro entregue a António Centeio, para dirigir o encontro em que a equipa da Ultramarina de São Nicolau procura um lugar nas meias-finais no Nacional de Futebol.

No outro jogo do grupo A, o trio de arbitragem da região desportiva de Santo Antão Sul, constituída por Anilton Bartolomeu, árbitro central, e os auxiliares Denílson Fortes e Osvaldo Costa, foi escalonado para dirigir o AJAC x Onze Unidos do Maio.

A equipa do Maio, a par do Ultramarina, lidera o grupo, com 10 pontos, e ambos espreitam um lugar na próxima fase do Nacional de Futebol.

No grupo B, Jandir Rocha (arbitro principal), Daniel Nascimento e Maria Natália Fortes (auxiliares), trio de São Vicente, vão, apitar o clássico da ilha de Santo Antão entre as equipas de Académica de Porto Novo (Sul) e Paulense (Norte).

Para o outro duelo do grupo entre o campeão nacional, Mindelense, e Académico do Sal, este fora da competição, será conduzido pelo trio da arbitragem da Boa Vista constituído pelo árbitro principal Nadir Rocha, auxiliado por Silvino Rocha e Rosito Almeida.

Já no encontro referente ao grupo C , entre os Sporting da Brava e Sporting da Praia, da região Desportiva Santiago Sul, única equipa apurada para próxima fase, estará o trio do Fogo formado por David Monteiro, árbitro central, coadjuvado por Miguel Barbosa e João Pires.

Para completar o grupo, as equipas do Derby (São Vicente) e do Sal-Rei (Boa Vista) vão medir forças numa partida sob o comando do trio de arbitragem do Sal, no qual António Rodrigues assume o papel de árbitro principal, tendo como auxiliares Sílvio Lopes e Djery Lopes.

Os jogos referentes à última jornada do Nacional de Futebol vão decorrer este fim-de-semana, com seis equipas ainda na luta por três lugares, em aberto, para as meias-finais do Campeonato de Cabo Verde em futebol.

O Sporting da Praia é a única equipa apurada para as meias-finais.

SR/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos