Campeonato CV: Árbitros Anacleto do Rosário no Académica do Porto Novo x Sporting da Praia e Lenine Rocha no Ultramarina x Mindelense

 

Cidade da Praia 23 de Jun (Inforpress) – O Conselho Nacional de Arbitragem nomeou o árbitro Anacleto do Rosário para dirigir a Académica do Porto Novo x Sporting da Praia e Lenine Rocha, no Ultramarina x Mindelense, referente aos jogos das meias-finais do campeonato nacional de futebol.

De acordo com a nota de imprensa enviada hoje pelo Conselho Nacional de Arbitragem à Inforpress, Anacleto do Rosário, árbitro principal, será assistido por José Brito e Alcindo Duarte, sendo o quarto árbitro Fábio Vaz (quarteto do Sal), no embate da primeira mão, do nacional de futebol, entre Académica de Porto Novo e Sporting da Praia.

O encontro será realizado este sábado às 16:00 no Estádio Municipal do Porto Novo entre os vice-campeões nacionais da Académica do Porto Novo e a equipa “leonina”, como é conhecido no futebol o Sporting da Praia.

O outro encontro entre Ultramarina de São Nicolau e Mindelense de São Vicente será conduzido por Lenine Rocha (árbitro central), Fredilson da Luz e Denílson Rodrigues (assistentes), Anilton Bartolomeu o quarto árbitro, todos da região desportiva Santo Antão Sul.

Partida com “pontapé de saída” marcada para domingo, às 16:00, no Estádio Municipal Orlando Rodrigues, com o tetra campeão Mindelense a defender o título e o Ultramarina a procura do seu primeiro campeonato de Cabo Verde.

O campeonato de Cabo Verde em futebol, época 2016/17 encontra-se na sua recta final, com quatro equipas presentes na prova em busca da conquista do título que “mora” há quatro anos consecutivos a favor do Mindelense.

EA/SR

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos