Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Autarquia dos Mosteiros homenageia Giovani Rodrigues no primeiro aniversário da sua morte

Cidade da Praia, 30 Dez. (Inforpress) – A Câmara Municipal dos Mosteiros (CMM) junta-se esta quinta-feira a um grupo de artistas para homenagear na Igreja o jovem Luís Giovani dos Santos Rodrigues, falecido no ano passado em Bragança (Portugal), vítima de agressão física.

De acordo com o programa aprovado em reunião camarária realizada na quinta-feira, 24, a passeata vai ser no percurso Mosteiros Trás-Fajãzinha, com concentração agendada para às 16:00, e passagem pelo cemitério, onde o presidente da Câmara Municipal de Mosteiros, Fábio Vieira, vai proceder à deposição de uma coroa de flores na campa do malogrado.

Além de marcar o 1º aniversário do falecimento de Luís Giovani Rodrigues, explicita a nort da CMM, esta passeata com música ao vivo servirá, igualmente, “de uma manifestação de solidariedade para com os familiares do falecido e um gesto contra o racismo, o ódio e a intolerância”.

O autarca mosteirense vai aproveitar a ocasião para proceder à entrega de um quadro de pintura oferecido pela autarquia que lidera à família do malogrado, que se encontrava a prosseguir os estudos em Portugal quando encontrou a morte.

SR/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos