Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Câmara Municipal do Sal devolve à população de Santa Maria a Rua Norte requalificada

Espargos, 21 Ago (Inforpress) – A Câmara Municipal do Sal devolve hoje à tarde à população de Santa Maria a Rua Norte requalificada, em acto que deve ser presidido pelo presidente da autarquia, Júlio Lopes.

Orçada em cerca de 20 mil contos,  a obra  comporta pavimentação, passeios largos, canteiros e quebra-molas, entre outras benfeitorias.

Entretanto, a actividade camarária não fica por aqui, já que ainda hoje, na cidade turística, o autarca fará o lançamento da primeira pedra para a construção de “obras estruturantes”, consideradas “importantes”, como o Centro de Acolhimento Infantil e a Casa do Pescador.

Será também lançada a primeira pedra para a requalificação da Rua das Oficinas.

A Anteceder as actividades em Santa Maria,  Júlio Lopes lançará a primeira pedra para a construção de um Centro de Acolhimento Infantil, desta feita em Chã de Matias ou Espargos Norte, que terá múltiplas valências, isto é jardim infantil, creche e espaços de desenvolvimento de actividades nos tempos livres.

Na recta final do seu mandato, Júlio Lopes, candidato à sua própria secessão, soma e segue com obras de requalificação em diferentes localidades da ilha.

As obras realizadas ou as que vão ser lançadas seguem a lógica   de melhorar a qualidade de vida dos munícipes  “requalificar, revitalizar e renovar” as cidades, visando um “desenvolvimento sustentável e harmonioso” da ilha.

SC/AA

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos