Câmara Municipal do Maio realiza a II edição da Feira de Cinzas 

 

Porto Inglês, 08 Fev (Inforpress) – A  Câmara Municipal do Maio realiza no próximo sábado a II edição da Feira de Cinzas, que como palco a Rua da Liberdade e o Mercado Municipal.

A autarquia pretende com esta feira proporcionar aos  consumidores a possibilidade de adquirirem  produtos e ingredientes diversos para o tradicional almoço de quarta-feira de cinzas, e aos vendedores a oportunidade de realizarem negócio.

O evento vai arrancar às 09:00 e será  animado com eventos de cariz cultural, e termina as 17:00.

O vereador de Cultura da câmara do Maio, Queita Santos, disse esperar que a feira venha a ter uma “boa afluência” de pessoas, para que possam aproveitar da oferta, que é produzida maioritariamente na ilha.

“Estamos a pensar num evento congregador, em que as pessoas podem vir adquirir ingredientes para o almoço de quarta-feira de cinzas, sobretudo as famílias”, sublinhou.

Queita Santos afiançou ainda que esta é uma “grande oportunidade” para os agricultores, pescadores, peixeiras e comerciantes, sobretudo, “exporem e venderem” os seus muitos produtos nesta época, mas também uma possibilidade dos maienses puderem escolher a  diversidade e a qualidade que procuram para confeccionar o almoço de cinzas.

WN/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos