Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Câmara Municipal do Maio promove as potencialidades das Salinas de Porto Inglês no Atlantic Music Expo

Porto Inglês, 08 Abr (Inforpress) – A Câmara Municipal do Maio vai promover hoje, durante o Atlantic Music Expo (AME), as potencialidades das Salinas de Porto Inglês e a produção do sal e seus derivados, com o objectivo de valorizar o património natural.

Segundo a edilidade maiense, este evento é uma “grande oportunidade para promover a ilha e os seus potenciais culturais, gastronómicos e natural com destaque para as Salinas de Porto Inglês e a sua capitalização como activo de promoção turística.

Salientou ainda o vereador da cultura Queita Costa que, a autarquia, à semelhança dos anos anteriores, vai ocupar dois stands para expor os elementos promocionais da ilha, além do elemento central que é a música, sublinhou acrescentando que a participação do Maio, este ano, dará uma “especial atenção” à promoção das Salinas de Porto Inglês e à produção do sal e seus derivados, com o intuito de valorização do património natural”.

Aquele representante da ilha na 7ª edição do AME acrescentou que vão aproveitar deste evento para divulgar a singularidade e a identidade cultural da ilha do Maio nos seus vários aspectos.

WN/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos