Câmara Municipal de São Domingos anuncia “retoma gradual” das actividades desportivas

Cidade da Praia, 31 Mar (Inforpress) – A Câmara Municipal  de São Domingos, através do  pelouro do Desporto, anunciou hoje a “retoma gradual” das actividades desportivas no município, mas com “melhor organização” dos espaços desportivos disponíveis.

Segundo o vereador do Desporto da câmara de São Domingos, Nelson Barros, para essa melhor organização dos espaços desportivos, os grupos das modalidades futsal, andebol, basquetebol e futebol de 11 (feminino e masculino) são obrigados a se inscreverem

Para o efeito, pontuou a mesma fonte, os interessados devem dirigirem-se  ao Centro de Empreendedorismo Jovem, em São Domingos, e Delegação Municipal de Milho, de 01 a 12 de Abril, no horário de expediente.

Nelson Barros apelou a todas as equipas para se inscreverem, pois caso contrário não será disponibilizado o horário para uso dos espaços desportivos para treinos.

Trata-se, conforme referiu, de uma medida tendente à prevenção da pandemia da covid-19 e para melhor utilização dos espaços e, assim, tentar evitar aglomerações.  

O vereador avançou ainda que a autarquia pretende retomar as actividades desportivas organizando torneios no município, “consoante a evolução” da pandemia da covid-19.

Nelson Barros apelou a todos para o “cumprimento rigoroso” das recomendações emanadas pelas autoridades sanitárias e de saúde, nacionais e internacionais, relativas à prevenção contra a propagação do novo coronavírus.

DM/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos