Câmara Municipal de Brockton homenageia músico cabo-verdiano Zé Rui de Pina

Cidade da Praia 03 Jun (Inforpress) – A Câmara Municipal de Brockton, EUA, vai reconhecer este sábado, 05, o músico cabo-verdiano Zé Rui de Pina, pelo trabalho “meritório” levado a cabo neste período de pandemia em prol dos artistas mais fragilizados. 

À Inforpress, o músico declarou que está “muito feliz”, com o reconhecimento, pois não esperava, já que não trabalha com causas sociais aguardando pelo reconhecimento e sim porque sempre gostou de ajudar os outros.

Também convidado do “Café da Manhã” desta quinta-feira na rádio Brockton FM, Zé Rui de Pina é um músico conhecido não só pelo seu talento artístico, mas também como músico solidário, com várias acções sociais.

O acto, que conta com a presença do conselheiro municipal Moisés Rodrigues (antigo Mayor da cidade), será feito, conforme revelou o artista, durante seu show ao vivo deste sábado.

Quanto aos novos projectos musicais, o cantor revelou ter na carteira um novo single intitulado de “Bius” que será lançado ainda este mês nas plataformas digitais, e já conta com shows agendados em Nova Iorque.

TC/ZS

Inforpress/ Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos