Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Câmara Municipal da Praia denuncia assalto e actos de vandalismo à secretaria

Cidade da Praia, 13 Set (Inforpress) – A Câmara Municipal da Praia (CMP) denunciou hoje que a sua secretaria foi assaltada e vandalizada, apresentando-se em completo estado de desarrumação, indicando que estão em curso as investigações por parte da Polícia Judiciária (PJ).

De acordo com uma nota enviada à Inforpress, a secretaria da CMP amanheceu assaltada e vandalizada e da análise da situação constatou-se que a sala se apresentava em completo estado de desarrumação, os computadores afectos às duas ocupantes do gabinete encontravam-se desligados.

“Na ocasião, o espaço também foi utilizado para as necessidades fisiológicas de quem invadiu”, pode-se ler no comunicado.

Segundo a mesma fonte, neste momento estão em curso as investigações para se identificar os responsáveis, bem assim aferir se as informações constantes dos discos rígidos foram ou não corrompidas.

Explica também que da parte da Administração dos Paços do Concelho, foi lavrado um auto de participação que identifica e regista as declarações do responsável pela segurança da estrutura, na noite de 12 para 13 de Setembro, bem como do zelador.

A edilidade “repudiou e manifestou a sua indignação perante esta atitude, a todos os títulos gravosa e de total desrespeito para com uma instituição que vem trabalhando, afincadamente, para o bem-estar dos munícipes e por mais e melhor cidade, esperando os responsáveis sejam identificados e exemplarmente punidos”.

HR/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos