Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Câmara do Porto Novo promete apoio a todas as escolas de iniciação desportiva na região desportiva

Porto Novo, 03 Jan (Inforpress) – Todas as escolas de iniciação desportiva existentes na região desportiva do Porto Novo, em Santo Antão, vão continuar a ter o apoio da edilidade porto-novense, segundo garantias do vereador do Desporto, Nilson Santos.

“Em termos de escolas de iniciação desportiva estamos muito melhor e iremos apoiar todas”, assegurou o vereador, reafirmando a aposta da Câmara Municipal do Porto Novo na formação desportiva nesta região que, a nível de futebol, dispõe de seis escolas.

Na modalidade de karaté existem três escolas que, segundo este autarca, tem merecido o apoio da autarquia, que pretende ainda retomar o protocolo com a escola do Porto Novo Basket agora no início de 2022.

Nilson Santos assegura ainda “todo o apoio” ao projecto de criação da escola de voleibol a cargo do Sporting Clube do Porto Novo.

Porto Novo tem quase dezena e meia de escolas de iniciação desportiva abarcando modalidades como o futebol, basquetebol, karaté, voleibol, andebol, entre outras modalidades.

JM/AA

Inforpress/Fim   

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos