Câmara do Porto Novo felicita equipa Madrugs pela conquista do torneio nacional sub-19

Porto Novo, 14 Set (Inforpress) – A Câmara Municipal do Porto Novo manifestou-se hoje “animada” com a vitória da equipa de Madrugs no torneio nacional de andebol sub-19 masculino, que decorreu na cidade do Porto Novo, em Santo Antão.

“A cada vez que uma equipa do nosso concelho se sagra campeã nas mais diversas modalidades nos anima e nos incentiva para trabalhar, afincadamente, com vista a criar todas as condições para que os nossos atletas possam disputar as competições em pé de igualdade com os das restantes ilhas”, reagiu a autarquia à conquista da equipa porto-novense nesta prova.

A Câmara Municipal do Porto Novo felicitou a formação do Madrugs, realçando o facto de este evento, que envolveu mais de 60 jovens, ter movimentado este concelho durante uma semana.

A final do torneio foi disputada na manhã de hoje num dos polivalentes da cidade do Porto Novo, debaixo de sol abrasador, entre Madrus (Porto Novo) e Oderf (Sal), o que levou os espectadores a exigir da autarquia a construção do prometido polidesportivo coberto.

O presidente da autarquia, Aníbal Fonseca, assegurou, recentemente, à Inforpress que essa infra-estrutura desportiva “vai ser uma realidade”, sendo um dos projecto que a câmara municipal espera concretizar no período 2023 – 2024.

Na final da competição, a formação de Madrugs, promotora da prova, ganhou ao Oderf por 36 – 26.

JM/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos