Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Câmara do Porto Novo acredita que projectos turísticos serão financiados pelo Banco Mundial 

Porto Novo, 09 Dez (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal do Porto Novo disse hoje acreditar que os projectos submetidos em Dezembro ao Banco Mundial serão financiados, considerando que se trata de projectos “relevantes” para o desenvolvimento do município.  

A convicção de Aníbal Fonseca surge depois de ter recebido, esta semana,  uma equipa de consultores da empresa AmiConsult Engenheira e Ambiente, contratada para estudos no âmbito de projetos turísticos financiados pelo Banco Mundial.  

De acordo com uma nota da autarquia, as segundas fases da requalificação da orla marítima da cidade do Porto Novo e da zona balnear de Curraletes, a recuperação dos caminhos vicinais e a requalificação da orla marítima do Tarrafal de Monte Trigo São alguns dos projectos apresentados, em Novembro, a esta instituição financeira, que deve decidir ainda este mês sobre o financiamento dos mesmos.  

A equipa de consultores aproveitou a sua estada no Porto Novo para visitar o posto de turismo e o centro de interpretação do território para inteirarem dos trabalhos realizados.

JM/AA

Inforpress/Fim 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos