Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Câmara de São Miguel contrai empréstimo de cerca de 27 milhões de escudos para concluir obras

Calheta, São Miguel, 24 Mar (Inforpress) – A Câmara Municipal de São Miguel vai contrair um empréstimo bancário de cerca de 27 milhões de escudos para concluir várias obras iniciadas no concelho em 2020, disse hoje à Inforpress o vereador das Obras.

Segundo Albertino de Pina, o empréstimo, que conta com o aval do Estado de Cabo Verde, vai financiar a conclusão das obras de requalificação urbana e ambiental de Pilão Cão, do calcetamento da estrada de Ribeireta e da reabilitação de habitações de famílias vulneráveis desse município do interior de Santiago.

Este crédito de curto prazo, de acordo com o município liderado por Herménio Fernandes, vai permitir a edilidade micaelense cumprir com o acordo selado e concluir essas obras iniciadas em 2020, e, desta forma, dar resposta às solicitações dos micaelenses.

A decisão, recentemente aprovada na segunda reunião extraordinária do executivo camarário, por ter o aval do Estado, e cuja amortização vai ser feita dentro de um ano, segundo o autarca , não vai ser submetida à aprovação na Assembleia Municipal.
FM/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos