Cabo-verdiano Soren Araujo nomeado para prémios no Reino Unido

Cidade da Praia 03 Mai (Inforpress )- O músico cabo-verdiano Soren Araújo está nomeado para a WREA 2023 (Welsh Regional Entertainment Awards), certame onde são nomeados os mais relevantes nomes musicais das diferentes regiões do no Reino Unido.

Segundo um comunicado de imprensa, Soren Araújo, que reside no país Gales, há pouco mais de quatro anos está nomeado para as categorias de Melhor Artista Original e Melhor Artista Solo.

A mesma fonte informa ainda que os nomeados passam primeiro por uma eliminatória regional, e caso passarem esta fase, representarão enta região no NEA (national entertainment awards) em Londres, no final do ano.

“De realçar o desempenho de Soren Araujo, por estar entre os escolhidos para votação no pais de Gales”, lê- se no documento.

Dos vários temas de Soren Araújo, destacou os mais ouvidos nos rádios cabo-verdianos, nomeadamente “Carta” , “Rain”, “Delirium” ou “Cardiff” do seu mais recente trabalho “Six degrees of Separation”.

O documento insta também os cabo-verdianos a seguir a conta do facebook do “The National Entertainment Awards”, onde poderão votar no músico cabo-verdiano.

TC/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos