Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Cabo Verde Telecom repõe chamadas para as linhas de emergência da Polícia Nacional e dos Bombeiros

Cidade da Praia, 20 Jul (Inforpress) – A Cabo Verde Telecom informou hoje que já repôs os serviços de ligações para as linhas emergências, nomeadamente da Polícia Nacional e os Bombeiros, bem como o funcionamento da linha verde à covid-19.

De acordo com uma nota publicada nas redes sociais, as linhas emergências já estão disponíveis, após uma paralisação de vários dias, devido ao um incêndio nas instalações da Cabo Verde Telecom.

A reposição foi feita neste final de semana, conforme a mesma fonte, informando ainda a operacionalização das ligações de voz internacional da rede fixa, as ligações fixas para móveis e as ligações para outras redes móveis.

Segundo a empresa, os esforços estão a ser envidados para retoma da normalidade, ou seja, para que todos os serviços estejam novamente funcionais.

A Cabo Verde Telecom prometeu na quinta-feira, 16, disponibilizar gratuitamente, até domingo, 19, os serviços de Internet 3G e 4G, além de chamadas de voz dentro da rede CV Móvel. No entanto, muitos clientes através das redes sociais, queixaram-se de problemas no acesso à Internet.

Na noite de sábado, 11, por volta das 20:00, a Cabo Verde Telecom foi surpreendida por um incêndio nas suas instalações, na cidade da Praia, que provocou a paralisação de todos os serviços da empresa, a nível nacional.

De igual modo, os utilizadores da rede Unitel T+ também foram afectados na mesma noite, por volta das 22:00, altura em que registou uma quebra no serviço de chamadas e Internet a nível nacional, derivado do provedor de serviços desta empresa.

HR/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos