Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Cabo Verde participa na sessão para presidentes e directores da Academia Olímpica Internacional

Cidade da Praia, 11 Mai. (Inforpress) – O presidente da Academia Olímpica Cabo-verdiana, Orlando Mascarenhas, representa Cabo Verde na sessão para presidentes e directores das academias olímpicas mundiais da Academia Olímpica Internacional (IOA), que decorre na Grécia, sob o signo da “Diplomacia Olímpica e Paz”.

De acordo com o Comité Olímpico cabo-verdiano (COC), a sessão, que teve inicio esta sexta-feira, na cidade berço dos Jogos Olímpicos, terá oito “eminentes professores” que vão desenvolver o tema especial da sessão “a educação da paz como parte da educação olímpica”.

Os trabalhos serão declarados abertos a partir deste sábado, 11, nas instalações da Academia Olímpica Internacional, na antiga Olímpia, pelo presidente da IOA, Isidoros Kouvelos.

Além desta participação, o organismo cabo-verdiano participa ainda na Assembleia da Rede de Cultura e Educação dos Comités Olímpicos Nacionais (CONs), que decorre também na Grécia de 19 a 23 do corrente, sob a organização do Comité Olímpico Internacional.

SR/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos