Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Cabo Verde já tem primeiro patrocinador para os Jogos de Tokyo’2020

Cidade da Praia, 17 Out. (Inforpress) – A empresa World Wide Friendship, exportadora de produtos fabricados na China, tornou-se esta quarta-feira no primeiro patrocinador de Cabo Verde para os Jogos Olímpicos Tokyo’2020, ao juntar-se à família olímpica cabo-verdiana no Qatar.

Segundo informações avançadas pelo Comité Olímpico Cabo-verdiano, a “empresa World Wide Friendship juntou-se à família Olímpica para ajudar Cabo Verde a estar representado condignamente nestes Jogos.

A assinatura do contrato firmado pela presidente do COC, Filomena Fortes, e o representante da empresa chinesa, Boyd Zhang, deu-se esta quarta-feira em Doha, onde decorrem os Jogos Mundiais de Praia da Associação de Comités Olímpicos Nacionais em que a selecção feminina de futebol de praia representou o continente africano.

O Comité Olímpico assegurou ter “disponível várias modalidades de patrocínio para empresas nacionais e internacionais, visando uma participação ao mais alto nível da delegação de Cabo Verde em Tokyo, já no próximo ano”.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos