Cabo Verde Fast Ferry anuncia nova ligação entre São Vicente e Santo Antão com os navios “Liberdadi” e “Kriola”

Cidade da Praia, 23 Jan (Inforpress) – A Cabo Verde Fast Ferry (CVFF) inicia a partir de sexta-feira, 25, uma nova ligação marítima na rota São Vicente e Santo Antão, com partida às 12:00, utilizando os navios “Liberdadi” e “Kriola”.

Em nota de imprensa divulgada hoje, a empresa explica que essa nova ligação tem como intuito a criação de um novo mercado, tendo como foco satisfazer as necessidades dos passageiros em trânsito, com chegada a São Vicente, nos voos de manhã.

De acordo com a mesma fonte, para o estabelecimento desse novo horário de ligação com Santo Antão, levou-se também em conta os pacotes turísticos em conformidade com o horário normal dos check-out nos hotéis em São Vicente e check-in nos estabelecimentos hoteleiros em Santo Antão.

“A nossa decisão foi inspirada pelas necessidades reais do dia a dia, ou seja, ter uma viagem segura, rápida e económica, quando e onde for preciso na mobilidade de pessoas e economia local”, lê-se no documento.

A Cabo Verde Fast Ferry adianta, por outro lado, que oferece facilidade e “boa experiência” de viagem marítima, a que se junta também a uma segunda viagem de carácter diário, às 17:30 entre São Vicente/Santo Antão e no sentido inverso às 8.30 e às 15:30.

Segundo a CVFF, a empresa conta ainda levar a cabo já no mês de Março, uma série de reformas e melhorias operacionais, com foco no atendimento aos clientes e com vista a reforçar a confiança e a imagem da empresa.

OM/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos