Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Cabo Verde Airlines vai ligar Sal e Luanda a partir de Dezembro

Cidade da Praia, 01 Ago (Inforpress) – A Cabo Verde Airlines realiza, a partir de 09 de Dezembro, o voo inaugural Sal/Luanda, permitindo assim a companhia de bandeira nacional reforçar a sua presença no mercado africano.

Num comunicado enviado à Inforpress, a transportadora aérea cabo-verdiana explica que o voo inaugural com partida a partir da ilha do Sal está marcado para as 22:35 locais, e chegada a Luanda às 06:00 locais já no dia 10 de Dezembro.

A TACV avança ainda que a rota irá servir a capital angolana duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras com partida da ilha do Sal e quartas-feiras e domingos a partir de Luanda.

“A primeira ligação Luanda/Sal está prevista para as 01:00 do dia 11 de Dezembro, com partida do Aeroporto Internacional 04 de Fevereiro, em Luanda, e com aterragem na ilha do Sal às 06:35 locais”, lê-se na nota.

Segundo a transportadora, todos os voos terão ligação à ilha do Sal, e poderão fazer conexões à Europa (Lisboa/Paris/Milão/Roma), Estados Unidos da América (Washington) e Brasil (Fortaleza/Recife/Salvador e Porto Alegre) com ligações disponíveis para Dakar, Senegal.

Com esta nova rota, que vai ligar Cabo Verde e Angola, a Cabo Verde Airlines quer reforçar a sua a presença no mercado africano como parte da estratégia da companhia em fazer da ilha do Sal o hub Atlântico.

AV/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos