Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Cabo Verde Airlines reforça ligação para Lisboa a partir de 30 de Agosto

Cidade da Praia, 12 Ago (Inforpress) – A Cabo Verde Airlines vai aumentar, a partir de 30 de Agosto, para três o número de voos semanais entre Praia e Lisboa com a aquisição de um novo, anunciou hoje a companhia de bandeira nacional.

De acordo com um comunicado de imprensa enviado à Inforpress, com a chegada do Boeing 737-300 previsto para esta terça, 13, a TACV pretende dar resposta ao aumento de procura e ligar Praia à capital portuguesa três vezes por semana.

O primeiro voo está marcado para sexta-feira, 30, com partida às 15:35 e chegada a Lisboa às 19:50, com regresso previsto às 21:00 e chegada à Praia às 01:20.

Às segundas-feiras, a partida da Praia acontece às 15:45, com chegada a Lisboa às 20:00, estando o regresso à capital cabo-verdiana agendado para as 21:00 e chegada prevista às 01:20.

Às quartas-feiras, o voo parte da Praia às 15:25, com chegada a Lisboa às 19:40, sendo que o regresso está previsto para às 21:00, com aterragem às 01:20 na Praia.

Com este relançamento, a Cabo Verde Airlines pretende reforçar a sua ligação entre Portugal e Cabo Verde, como “parte integrante” da sua estratégia.

Segundo a companhia, todos os voos terão ligação à ilha do Sal, onde se localiza o hub internacional da Cabo Verde Airlines e farão ligação com outros destinos operados pela companhia.

AV/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos