Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Cabo Verde Airlines anuncia introdução de novas rotas Praia/Lisboa e Dakar

Cidade da Praia, 20 Out (Inforpress) – A Cabo Verde Airlines anunciou hoje que já introduziu novas rotas na sua rede, a começar a partir de 30 de Outubro com voos Praia/Lisboa e a 09 de Novembro para Dakar.

Em comunicado de imprensa enviado à Inforpress, a companhia aérea informou que as novas rotas foram introduzidas para o período de Inverno Iata, de 29 de Outubro de 2018 a 09 de Março de 2019.

Segundo a mesma fonte, a rota Praia/Lisboa terá quatro frequências semanais, a começar a partir de 30 de Outubro, e Dakar a partir de 09 de Dezembro, dando conectividade a Paris.

“Com isto a Cabo Verde Airlines assegura a ligação entre os quatro continentes, conforme plano definido com o grupo Icelandair”, lê-se no documento, que surge na sequência da notícia publicada, esta sexta-feira, num dos jornais da praça, dando conta que o Governo está à procura de um novo parceiro para a privatização da TACV.

Isto depois, segundo o jornal, de a companhia islandesa Icelandair ter exigido a gestão do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, no Sal, além dos 51 por cento de participação na companhia cabo-verdiana.

A Cabo Verde Airlines assegurou, entretanto, que “mantém firme” o processo em curso de parceria estratégica com o grupo Icelandair e reforça a sua confiança neste processo.

HR/ZS

Infopress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos