Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Bulgária experimenta destino Cabo Verde com chegada de 180 passageiros no primeiro voo charter ao Sal

Espargos, 21 Out (Inforpress) – Um grupo de 180 passageiros provenientes da Bulgária, deverá chegar este sábado ao Sal, num voo charter inaugural, em modo Fam Trip, promovido pelo operador Luxutour, em colaboração com a companhia Bul Air.

A informação foi avançada hoje pelo Instituto do Turismo de Cabo Verde através de um comunicado, anunciando a aterragem deste voo proveniente da Bulgária, às 13:45 no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral.

Segundo a mesma fonte, dos 180 passageiros 20 integram uma Fam Trip (voo de familiarização para a promoção de Cabo Verde) composta por representantes de agências de viagem, profissionais dos média e promotores que vêm com o objectivo de conhecer a realidade da ilha, as infra-estruturas e as condições oferecidas para que possam promover o destino Cabo Verde na Bulgária.

Para o Instituto do Turismo de Cabo Verde, esta é “uma excelente iniciativa” que vai abrir uma nova operação turística para Cabo Verde, indo ao encontro da estratégia do País na diversificação dos mercados emissores do turismo, ao qual o instituto se associa e conta com a colaboração e apoio de todos os “stakeholders” (actores/partes interessadas) do sector.

A comitiva búlgara será recebida, no Sal, por uma delegação composta pela direcção do Instituto do Turismo de Cabo Verde e representantes da Câmara Municipal do Sal, numa operação conjunta com a Empresa Nacional de Segurança Aérea (ASA) e a Morabitour, representante da operadora em Cabo Verde.

SC/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos