Breda University (Países Baixos) deseja estabelecer parcerias com estabelecimentos turísticos em Santo Antão

Porto Novo, 23 Nov (Inforpress) – A Breda University, uma instituição de ensino superior nos Países Baixos, deseja estabelecer parcerias com entidades e estabelecimentos turísticos em Santo Antão a nível de capacitação dos agentes turísticos locais em diversas áreas.

Uma delegação desta instituição esteve, nos últimos dias, de visita a Santo Antão com o propósito de auscultar entidades e estabelecimentos hoteleiros com vista a estabelecer parcerias na área de capacitação dos agentes turísticos santantonenses.

A visita a Santo Antão por parte da equipa da Breda University foi efectuada em parceria com o Instituto do Turismo de Cabo Verde, entidade que está a proceder a um levantamento das necessidades da ilha em termos de formação dos agentes turísticos.

A Breda University é uma instituição de ensino superior de médio porte, frequentada aproximadamente por sete mil estudantes dos Países Baixos e provenientes ainda de 80 países estrangeiros.

Esta instituição promove formação nas áreas do ambiente, hotelaria, lazer e Eventos, logística, e turismo, entre outras.

JM/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos