Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Brava: Tribunal condena presumível homicida a 11 anos de prisão

Nova Sintra, 28 Jul (Inforpress) – O tribunal da comarca da Brava condenou hoje, a 11 anos de prisão, a mulher de 40 anos que na Sexta-feira Santa, 10 de Abril, terá matado um homem de 53 anos, na cidade de Nova Sintra.

Segundo informações avançadas, na época, pelo comandante da esquadra policial da Brava, Higor Almeida, o homicídio ocorreu no antigo campo de futebol e a presumível agressora, residente em Nova Sintra, terá agredido à facada, Jorge Pedro Silva, mais conhecido Jorge Morna, também residente na mesma cidade.

A vítima deu entrada na Delegacia de Saúde ainda com vida mas, dado à gravidade do ferimento, acabou por falecer minutos depois.

A presumível homicida foi detida no momento e apresentada ao Tribunal da Comarca da Brava que lhe decretou prisão preventiva e estava a aguardar os trâmites ulteriores do processo em prisão preventiva na Cadeia Civil do Fogo.

Ainda hoje foi julgado um jovem de 23 anos, suspeito de ter agredido um outro jovem da mesma idade, à facada, na localidade de Fajã d´Água, no passado dia 23 de Maio, cuja sentença será conhecida nos próximos dias.

MC/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos