Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Brava: Suspensas buscas para encontrar indivíduo desaparecido no mar

Nova Sintra, 14 Dez (Inforpress) – As autoridades suspenderam, na tarde de hoje as buscas para encontrar o indivíduo que desapareceu no mar da Brava nesta manhã.

Segundo informações avançadas à Inforpress pelo subchefe da esquadra policial da Brava, António Moreira, as buscas foram suspensas por volta das 14:00, adiantando que por informações avançadas dos mergulhadores, o mar terá arrastado o jovem para longe e a grande profundidade.

E, explicou que neste momento, os mergulhadores não estão munidos de todas as condições necessárias para continuar as buscas.

As mesmas serão retomadas na manhã de domingo, com os mergulhadores munidos de garrafas de oxigénio e em articulação com outros mergulhadores locais.

Além disso, a autoridade informou que o mar apresenta péssimas condições, com fortes ondulações e uma má visibilidade.

O indivíduo de nome Paulo, na casa dos 40 anos, conforme informação policial, foi pescar acompanhado de um colega e terá sido surpreendido por uma onda.

De recordar que no início do ano, a ilha ficou abalada com o desaparecimento de dois irmãos no mar, onde o corpo de um deles foi encontrado e o outro continua desaparecido até então.

Estes dois irmãos estavam acompanhados do primo, que foi o único sobrevivente da tragédia.

MC/CP

Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos