Brava: Pró-Empresa agenda encontro com empresários, empreendedores e jovens para sessão de informações

Nova Sintra, 15 Fev (Inforpress) – O Instituto de Apoio e Promoção Empresarial (Pró-Empresa) pretende reunir-se na sexta-feira, 19, com os empresários, empreendedores e jovens com ideias de negócios para uma sessão de esclarecimentos e apresentação dos programas.

Em declarações à Inforpress, a coordenadora da região Fogo e Brava, Magui Lopes, explicou que o objectivo principal do encontro é apresentar a Pró-Empresa.

Mas também, pretende-se apresentar os principais programas de promoção empresarial que a instituição oferece e os apoios que têm disponível para os empresários em situação de risco, principalmente nesta época de pandemia, além de tentar incentivar os jovens com ideias de negócio a implementá-los.

Como na Brava não há um gabinete de atendimento da Pró Empresa, a coordenadora regional avançou que primeiramente querem realizar este encontro para mostrar aos bravenses que estes não estão sós e que há uma entidade que está disposta a apoiá-los.

E, para driblar essa inexistência de um gabinete na ilha, os técnicos do Fogo vão passar a fazer o atendimento dos bravenses uma vez ao mês e a fazer um acompanhamento via telefone que pode ser feito a qualquer momento que o empresário, empreendedor necessitar.

Entretanto, Magui Lopes ressaltou que mensalmente serão feitos um atendimento e uma visita empresarial de forma presencial.

MC/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos