Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Brava: Prisão preventiva para suspeita de homicídio de homem de 53 anos

Nova Sintra, 10 Abr (Inforpress) –  Uma mulher na casa dos 40 anos, suspeita de ter matado um homem de 53 anos, vai aguardar os trâmites ulteriores do processo em prisão preventiva, decretou o Tribunal da Comarca da Brava.

Segundo informações avançadas pelo comandante da esquadra policial da Brava, Higor Almeida, o homicídio ocorreu hoje, por volta das 09:00, na Vila de Nova Sintra, no antigo campo de futebol.

A agressora, identificada por Maria Helena Pina Neves, mais conhecido por Lena, residente em Nova Sintra, terá, segundo a mesma fonte, agredido à facada Jorge Pedro Silva, mais conhecido Jorge Morna, residente também na Vila.

Dado à gravidade do ferimento, afirmou a fonte que a vítima deu entrada na Delegacia de Saúde ainda com vida, mas acabou por falecer minutos depois.

A suposta homicida foi detida no momento e apresentada logo esta tarde ao Tribunal da Comarca da Brava que lhe decretou prisão preventiva.

Maria Helena Pina Neves encontra-se detida na Esquadra policial da Brava aguardando a sua transferência para a Cadeia Civil do Fogo.

MC/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos