Brava: Presidente Sindprof visita ilha para apresentar dados e trabalhar na procura de parceiros

Nova Sintra, 27 Jun (Inforpress) – A presidente do Sindicato Democrático dos Professores (Sindprof), Lígia Herbert, chega hoje à ilha Brava para uma visita aos professores, escolas e jardins-de-infância assim como encetar contactos para parceiros.

Em nota de imprensa enviada à Inforpress, destaca-se que esta visita vem na sequência do périplo que Lígia Herbert tem vindo a fazer pelas ilhas e o objectivo é apresentar os ganhos que o Sindicato tem conseguido ao longo destes cinco anos de existência, auscultar os professores para uma maior defesa dos seus direitos e encetar contactos para parcerias a nível educativo, a nível de projectos e de saúde/prevenção.

Do programa constam visitas às escolas e jardins-de-infância, encontros com professores e educadoras de infância, bem como reuniões com a Delegação do Ministério da Educação e com o pelouro da Educação da Câmara Municipal da Brava.

A nota ressalta que “o Sindprof tem paradigmas virados para a democracia, transparência, prestação de contas, apartidarismo, inovação e pro-actividades virados para a união dos professores”.

MC/HF

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos