Brava: Presidente da câmara distribuiu pelouros na primeira reunião do executivo

Nova Sintra, 21 Nov (Inforpress) –  O presidente da câmara da Brava procedeu sexta-feira, 20, a distribuição dos pelouros entre os vereadores eleitos nas autárquicas de 25 de Outubro, cabendo-lhe o pelouro de Administração Geral, Relações Institucionais, Cooperação, Turismo, Protecção Civil e Desenvolvimento Económico.

Segundo Francisco Tavares, na primeira reunião ordinária do executivo camarário, para além da afectação dos pelouros, foram abordados “vários assuntos”, que não especificou, sendo certo que à vereadora Ivone Cardoso foi distribuído o pelouro dos Assuntos Sociais, Saúde e Equidade de Género.

O pelouro de Organização Interna, Infra-estruturas, Urbanismo, Habitação e Saneamento fica com o vereador Danilson Andrade, e a Cultura com Edna Oliveira.

O pelouro da Educação, Formação, Juventude e Desporto foi distribuído ao vereador Mário Rodrigues.

Com esta distribuição, Francisco Tavares avançou que no mandato 2020-2024 somente a vereadora responsável pela Cultura trabalhará a meio tempo, explicando assim o motivo de receber apenas uma área.

A mesma fonte avançou ainda que pretende propor mais uma pasta à referida vereadora, mas que ainda será discutido e aprovado na Assembleia Municipal.

Os demais vereadores trabalharão a tempo inteiro, o que permitirá à equipa “desempenhar melhor” as suas funções, tendo em conta que no mandato anterior todos os quatro vereadores funcionaram a tempo parcial.

Francisco Tavares mostrou-se convicto que à equipa camarária tem muito trabalho pela frente, mas certo de que a sua equipa dará “conta de tudo”, contando com a parceria da sociedade bravense e outras entidades que lhes podem apoiar na missão.

MC/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos