Brava: Presidente da câmara inicia visita pelas obras municipais em andamento

Nova Sintra, 21 Nov (Inforpress) –  A equipa autárquica reeleita a 25 de Outubro e investida no passado dia 17 iniciou sexta-feira, 20, uma visita às obras municipais em andamento para tomar pulso da evolução de cada uma e as intervenções em falta.

O presidente da Câmara Municipal da Brava, Francisco Tavares, disse hoje à Inforpress que as obras estão a decorrer num “bom ritmo”, elencando as intervenções no polivalente de Lém, obras no jardim infantil de Lomba, arruamento do acesso ao miradouro em Monte, requalificação da pedonal em Cutelo na Furna e as obras da cooperativa de pesca em Lomba Tantum.

Segundo a mesma fonte, na próxima segunda-feira a equipa visita as obras de arruamento em Mato Grande.

Sobre estas obras em curso sublinhou que algumas não avançaram “no ritmo desejado” por falta de matéria-prima, sobretudo pedra de calçada, devido às obras em curso na estrada nacional Nova Sintra/Nossa Senhora do Monte, e a reabilitação do centro histórico.

Questionado sobre os próximos passos, o autarca informou que a equipa vai trabalhar para concluir estas obras, sendo que a maioria, conforme avançou, fica pronta ainda em Dezembro.

Depois a equipa camarária irá concentrar-se na preparação do plano de actividade e do orçamento da autarquia bravense para 2021 a ser submetido à Assembleia Municipal da Brava para aprovação.

MC/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos