Brava: Polícia faz “balanço positivo” do período da campanha eleitoral (c/áudio)

Nova Sintra, 27 Out (Inforpress) –  O comandante da Esquadra Policial da Brava, Higor Almeida, fez hoje um “balanço positivo” do período da campanha eleitoral, avançando que “não houve registo de realce”.

O responsável sublinhou que o período que decorreu do dia 8 a 26 de Outubro foi “tranquilo sem nada digno de realce”, ou seja, “tudo decorreu na maior normalidade”.

Segundo a mesma fonte, mesmo no dia das eleições e segunda-feira, 26, em que a equipa vencedora realizou um desfile pelas diversas zonas da ilha, a sua equipa policial “não registou ocorrências”.

Este comportamento, conforme explicou, é sinal de que “o povo está ciente do seu dever, não pautando pelas coisas que levam para maus caminhos”.

Sobre a pandemia da covid-19, a ilha tem, neste momento, sete casos activos, Higor Almeida aproveitou para apelar para o cumprimento da nova lei sobre o uso da máscara.

Disse acreditar as pessoas vão dar o seu contributo naquilo que é o uso da máscara para evitar a propagação do vírus, pois, acentuou, “é para o bem de todos”.

Para o período da campanha eleitoral, a esquadra policial tinha os seus 20 efectivos no terreno, como forma de “garantir a segurança e a normalidade do período e do processo”.

MC/AA

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos