Brava/Música: Pedro Monteiro conquista 1º lugar do concurso de vozes Todo Mundo Canta

Nova Sintra, 26 Jun (Inforpress) – Pedro Monteiro foi o vencedor da 1ª edição do concurso de vozes Todo Mundo Canta na Brava cuja final, disputada por cinco concorrentes, ocorreu na noite de sábado, 25, na Praça Eugénio Tavares, Vila de Nova Sintra.

O vencedor realçou que o resultado foi uma surpresa pra si, uma vez que todos os concorrentes possuíam chances de vencer, tendo em conta o progresso que cada um obteve ao longo das sessões.

Mas, já que foi o vencedor, comprometeu-se a lutar pela ilha em todos os concursos que vier a participar e representar a Brava “da melhor forma”.

A vereadora responsável pelo Pelouro da Cultura, Edna Andrade, mentora do evento, por seu lado, congratulou-se com o resultado apresentado pelos jurados, e mostrou-se convicta de que a Brava vai ser bem representada nos concursos nacionais.

A mesma fonte parabenizou os outros participantes, apelando que o contributo para a música não fique somente por estas actuações.

Também, aproveitou para apelar a uma “maior atitude” por parte dos jovens em demonstrar o seu talento e a participação em eventos do tipo, realçando que o que mais se ouve são reclamações por falta de oportunidades, mas quando há concursos do tipo a participação fica “muito aquém” do que se planeja.

MC/AA

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos