Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Brava: Indivíduo encontrado morto dentro da sua residência

Nova Sintra, 02 Mar (Inforpress) – Um indivíduo na casa dos 60 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 2, em sua residência, na localidade de Santa Ana, Vila de Nova Sintra.

Esta informação foi avançada à Inforpress pelo 1º subchefe António Moreira, exercendo a função de comandante substituto da esquadra policial da Brava, adiantando que o indivíduo de nome António da Rosa, m.c.p por Turista, foi encontrado caído já morto, dentro de um quarto da sua residência.

A mesma fonte informou que o grupo de serviço foi informado por uma mulher que residia num dos quartos da residência e que disse ter ouvido um estrondo, foi verificar e ao constatar o ocorrido, accionou o corpo policial da ilha para prestar socorro.

Entretanto, chegando no local, o subchefe avançou que encontraram o corpo já sem vida e contactaram o delegado de saúde, e o representante do Procurador da República da Comarca da Brava, mas que não foi possível efectuar as diligências necessárias para levantamento do cadáver, tendo deixado um policial no local a guardar o corpo e por volta das 09:00 de hoje, as entidades competentes procederam ao levantamento do corpo.

A mesma fonte realçou ainda que, ao que tudo indica, a vítima sofreu uma queda e bateu com a nuca no chão, provocando a morte imediata, acrescentando que ainda estão a aguardar o laudo médico.

Mas, acrescentou que quem pediu socorro para a vítima informou-lhes que o mesmo costumava levar para a sua residência pessoas amigas para beberem bebidas alcoólicas, relembrando que as causas da morte ainda não foram apuradas, pelo que se aguarda a realização da autópsia.

MC/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos