Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Brava: Comunidade bravense “transtornada” com a morte de um jovem por afogamento

Nova Sintra, 30 Jan (Inforpress) – Os bravenses amanheceram esta quinta-feira em estado de choque com a morte por afogamento numa cisterna de um jovem de 28 anos, do sexo masculino, da localidade de Mato Grande.

Segundo informações apuradas pela Inforpress junto do comandante da esquadra policial da Brava, Higor Almeida, o malogrado chamava-se Wilson Gomes e era funcionário da Electra.

A mesma fonte avançou que, segundo informações apuradas no terreno, o indivíduo “possivelmente” encontrava-se embriagado e foi apanhar água numa cisterna, onde acabou por cair, tendo o irmão tentado resgatá-lo, mas perdeu-o de vista.

Higor Almeida informou que o irmão do malogrado ligou à esquadra por volta das 01:45 da madrugada a pedir socorro, uma equipa deslocou-se ao local mas não conseguiu avistar o corpo, accionaram o delegado de saúde que se dirigiu ao local juntamente com o pessoal da Protecção Civil que retirou o corpo, onde foi confirmada a morte por afogamento.

Esta morte transtornou a sociedade bravense, pois de acordo com algumas pessoas, era um indivíduo conhecido por todos e era “manso e solidário”.

Segundo informações avançadas pelas autoridades, deixou filhos menores mas, não se sabe quantos.

MC/ZS

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos