Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Brava: Clube do Morabeza recruta antigo treinador com olhos nos títulos da época 2019/20

Nova Sintra, 13 Dez (Inforpress) – A equipa do Morabeza tem nesta época como treinador Jorge Rodrigues, que já tinha passado pelo clube anteriormente, com o intuito de trabalhar para a reconquista do título de campeão regional, 2019/20.

Em entrevista à Inforpress, o treinador Jorge Rodrigues avançou que a equipa já iniciou os seus treinos e os atletas têm reagido “bem” perante o trabalho, passando um ‘feedback’ “positivo”.

Questionado sobre a sua vinda, este explicou que o Morabeza é uma equipa que sempre lutou por títulos, sempre apresentou “dotes” para ser campeão da ilha, e este ano não lhe foge o objectivo, que é reconquistar o título que não foi possível, e que já tinha sido possível com ele.

Daí, adiantou que o seu regresso ao clube é para alcançar este desiderato e vencer o campeonato desta época desportiva.

Já sobre o plantel, informou que este é constituído por 21 jogadores, pese embora desejassem, num campeonato, ter mais jogadores.

Mas, justificou que para o número de jogos que vai ser realizado neste campeonato, a seu ver, este é um número “considerável”.

Sobre a ausência da equipa do Benfica e da Juventude no campeonato, adiantou que a Brava é uma ilha pequena e o número de atletas existente é baixo, além da questão financeira também ser insuficiente, o que pode ter afectado as equipas.

Entretanto, realçou que com a ausência de duas equipas, o campeonato vai ser disputado somente por cinco, o que pode colocar em causa a “qualidade” da competição, pois, justificou, as equipas ficam menos rodados no campeonato regional.

Aos atletas, equipas directivas e adeptos, salientou que para ele o futebol é uma festa num todo, e é com isso que deseja uma “boa época” a todos e aos atletas que tentem competir a um nível alto, porque a Brava já tem mais de dez a quinze anos que não consegue passar de fase no nacional e, este ano, quer ver todas as equipas a lutarem para conquistar títulos e com qualidade, para chegarem no nacional com uma perspectiva diferente.

MC/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos