Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Brava: Clientes do BCA pedem melhores condições de atendimento e “acesso” à gerência do balcão da ilha

Nova Sintra, 29 Dez (Inforpress) – Os clientes da agência do Banco Comercial do Atlântico (BCA), na Brava, reclamam do tempo de espera para o atendimento e a dificuldade em ter acesso à gerente, pedindo “melhores condições” neste sector.

José Monteiro, cliente da agência, falou à imprensa como porta-voz de um grupo de clientes presentes no local e realçou que, desde segunda-feira, 28, tentou agendar uma audiência com a gerente e mesmo com a marcação e desmarcação de diferentes horários foi indicado que regressasse hoje, terça-feira.

Segundo a mesma fonte, conforme combinado, regressou logo às 8:50, mas não foi atendido e depois foi informado que a gerente não atendia ninguém mais.

“Como é possível, numa instituição deste tipo, a responsável não atender os clientes no horário marcado e depois de marcar e remarcar avisa que não vai atender mais ninguém, sabendo que ainda nem eram 10 horas da manhã”, questionou o cliente.

O mesmo mostrou-se indignado com a situação que “há mais de mês” os clientes do BCA têm vindo a enfrentar, relativamente ao tempo de espera para o atendimento, acrescentando que hoje, por volta das 10:00, havia cliente com o número 4 e ainda não tinha sido atendido.

O cliente evidenciou ainda que querem uma solução e uma resposta porque a ilha não pode continuar nesta situação.
“Além disso, desde o passado mês de Novembro, solicitei um cartão VISA e até hoje quando pergunto dão sempre a mesma resposta: ainda não veio”, disse o cliente.

Ante esta situação, a Inforpress tentou contactar a gerente do BCA, mas não foi possível ter nenhuma reacção sobre esta situação.

MC/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos