Brava: Centrum SSSL acolhe actividades de abertura do 23º aniversário do festival no país

Nova Sintra, 02 Nov (Inforpress) – O Centrum Sete Sóis Sete Luas na Nova Sintra, ilha Brava, acolhe hoje as primeiras actividades alusivas à comemoração dos 23 anos do festival em Cabo Verde, “com um rico programa, constituído por músicos e artistas internacionais”.

Num comunicado enviado à Inforpress, realça-se que durante o mês de Novembro, vários músicos e artistas internacionais vão animar as “ilhas mais periféricas”, nomeadamente, Brava, Fogo, Maio, Santiago e Santo Antão.

A programação inicia hoje às 15:00 no Centrum SSSL da Brava com laboratórios de gastronomia toscana, que será realizada pela chef Paola Angiolini e um laboratório de pintura do artista italiano Paolo Grigò no mesmo horário, mas que terá como palco a Escola Secundária Eugénio Tavares.

Logo à noite, está agendada uma exposição de pintura denominada “Viandante Metropolitano” do artista Paolo Grigò, num evento que será acompanhado por uma degustação gratuita de cozinha toscana realizada pela chef Paola Angiolini.

Estas actividades serão realizadas com o apoio da Embaixada do Luxemburgo em Cabo Verde, Embaixada da Espanha em Cabo Verde, Acción Cultural Española, Embaixada do Brasil em Cabo Verde, Município de Pontedera (Itália) em parceria com as Câmaras Municipais da Brava, Maio, Ribeira Grande de Santo Antão, São Filipe, Tarrafal de Santiago, e com o alto patrocínio da Presidência da República de Cabo Verde.

MC/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos