Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Brava: Caso de homicídio em plena Sexta-Feira Santa abala a ilha

Nova Sintra, 10 Abr (Inforpress) –  Uma mulher na casa dos 40 anos, assassinou hoje, um homem de 53 anos, na Vila de Nova Sintra, com um golpe fatal com arma branca no peito, situação que abalou a população, em plena Sexta-Feira Santa.

A informação foi avançada à Inforpress pelo comandante da esquadra policial da Brava, Higor Almeida, que informou que a própria agressora apoiou os efectivos da PN a socorrer a vítima, que deu entrada na Delegacia de Saúde ainda com vida, mas que não resistiu ao ferimento.

Segundo a mesma fonte, a agressora foi detida no mesmo instante e esta alegou que “neste momento, não havia nenhum tipo de relacionamento amoroso entre os dois, mas que há alguns anos eram parceiros, relacionamento este que terminou, mas continuaram amigos”.

Higor Almeida realçou que o crime foi cometido com uma arma branca, em que a agressora apunhalou a vítima no peito, uma única vez.

Segundo o mesmo, a agressora ainda não avançou o motivo do sucedido, mas a PN está a concluir as diligências necessárias para apresentá-la ainda hoje ao Ministério Público.

Quanto a vítima, a mesma fonte adiantou que a informação que obteve da Delegacia de Saúde é que o corpo será enviado ainda para o Hospital Regional do Fogo, a fim de ser submetido à autópsia.

Mais informações serão avançadas, conforme o comandante, após as respectivas diligências e a apresentação da agressora ao Ministério Público.

MC/AA

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos