Brava: Câmara municipal recebe viatura para reforçar transporte escolar

Nova Sintra, 08 Jun (Inforpress) – A Câmara Municipal da Brava recebeu hoje uma carrinha toyota hiace nova, oferta da CVTelecom, que vai permitir reforçar a frota de transporte escolar na ilha, suportada pela autarquia e a FICASE.

Em declarações à Inforpress, Francisco Tavares, presidente da Câmara Municipal da Brava, considerou que este é um “grande gesto” da CVTelecom e que esta viatura vai apoiar no transporte escolar e em outras necessidades da câmara municipal.

O autarca considerou o gesto da companhia de telecomunicações de extrema importância e que demonstra, uma vez mais, que a CVTelecom, a maior parceira privada da câmara desde 2017, está empenhada em apoiar a autarquia a cumprir com o lema “Brava pa frenti”.

A partir deste momento, ressaltou que a câmara dispõe de um meio que a ajuda a cumprir com qualidade uma das suas obrigações, que é a de contribuir para uma melhor educação e facilitar o transporte de crianças.

Francisco Carvalho evidenciou que na ilha a câmara, conjuntamente com a FICASE, garantem o transporte escolar a 100 por cento (%) e possuem custos elevadíssimos.

Por isso, prosseguiu, a viatura hoje recebida vai ajudar a diminuir algumas despesas no transporte escolar.

Por sua vez, o PCA da CV Telecom, João Domingos Correia, destacou a responsabilidade social da empresa que, disse, “tem de estar ao lado dos poderes e da população para resolver problemas”.

Este responsável lembrou que já existe um protocolo de parceria entre a Câmara Municipal da Brava e a CV Telecom para três anos, mas a empresa entendeu que “deve colaborar” com a autarquia na resolução dos problemas de transporte escolar, para beneficiar sobretudo as crianças menos favorecidas economicamente.

MC/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos