Search
Generic filters
Filter by Categories
Ambiente
Cooperação
Cultura
Economia
Internacional
Desporto
Politica
Sociedade

Brava/Atletismo: Dirigente da ARAB ambiciona dois lugares no pódium da 2ª edição da Corrida do Café

Nova Sintra, 12 Abr (Inforpress) – O presidente da Associação Regional de Atletismo da Brava (ARAB), João Paulo Silva, ambiciona vencer dois lugares no pódium, na 2ª edição da Corrida do Café, a ser realizada neste sábado, dia 13, no concelho dos Mosteiros.

Segundo este dirigente, vão participar dois atletas da Brava, Ruben Monteiro e Walter Djony, cujo convite foi feito pela Câmara Municipal dos Mosteiros, através da Associação Regional de Atletismo do Fogo.

No ano passado, de acordo com João Paulo Silva, os atletas da Brava ficaram no segundo e quarto lugares nesta corrida e este ano a intenção é ocupar dois lugares do podium.

Questionado sobre as próximas actividades da ARAB, o dirigente avançou que para os próximos dias, a associação vai participar com quatro atletas masculinos e femininos nas festas do município de São Filipe.

Na agenda, e para o dia 02 de Maio, destacou a organização e participação numa corrida, na localidade de Cachaço, comemorando o aniversário da associação local e ainda no mês de Maio está prevista a participação de quatro atletas bravenses no campeonato nacional de atletismo nas provas rasas de 100 metros velocidade.

MC/JMV
Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos