Brava: Assembleia Municipal reúne-se para discutir e aprovar regimento e orçamento

Nova Sintra, 10 Dez (Inforpress) – A Assembleia Municipal (AM) da Brava reúne-se na sua segunda sessão ordinária esta sexta-feira, no salão da câmara municipal, para, de entre outros pontos, aprovar o regimento da AM, discutir e aprovar o orçamento.

Da ordem do dia consta ainda a tomada de posse do eleito municipal ausente no acto da instalação desse órgão deliberativo, fixação dos pelouros e profissionalização dos vereadores a tempo inteiro e tempo parcial e apresentação oral das actividades da Câmara Municipal desde a última sessão.

No ponto seguinte, os deputados municipais vão deliberar o exercício de funções e salário a meio tempo do secretário da AM.

Ainda, haverá discussão e aprovação do plano de actividades do município para 2021, a discussão e aprovação do orçamento do município para o ano económico acima referido.

Os membros da AM, saídos das eleições de 25 de Outubro, foram investidos a 17 de Novembro.

Este órgão deliberativo do município tem como presidente Fernanda Burgo, do MpD, vice-presidente Margarida Fernandes Rodrigues, do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) e como secretário, João José Delgado, do MpD.

MC/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos