Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Boa Vista: Tribunal decreta prisão preventiva a dois indivíduos acusados de burlar pessoas

Cidade da Praia, 05 Fev (Inforpress) – O Tribunal da Comarca da Boa Vista decretou prisão preventiva a dois indivíduos, detidos na segunda-feira pela Polícia Judiciária (PJ), acusados de praticar burla qualificada em valores que ascendem a dois milhões de escudos.

Em nota de imprensa, a PJ diz que os dois indivíduos do sexo masculino, de 28 e 29 anos, foram detidos fora de flagrante delito, através do Núcleo de Prevenção e Investigação Criminal da Boa Vista.

A PJ afirma ainda que se suspeita que esses indivíduos, através de sistema fraudulento, acediam as contas bancárias das vítimas, transferiam dinheiro dessas contas para uma conta bancária, aberta em nome de uma empresa por eles criada, na agência do Banco Comercial do Atlântico (BCA), em Sal Rei, e depois faziam os levantamentos dos montantes.

Os valores subtraídos nesse esquema, ascendem os dois milhões de escudos, acrescenta a polícia científica, que também avança que até ao momento já foram identificadas duas vítimas, sendo uma cidadã estrangeira e outra nacional, ambas clientes do BCA.

CD/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos