Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Boa Vista: Tribunal aplica prisão preventiva a quatro indivíduos e TIR a um outro, suspeitos de vários crimes contra propriedade 

Sal Rei, 15 Nov (Inforpress) – O Tribunal da Comarca da Boa Vista aplicou, esta sexta-feira, 13, prisão preventiva a quatro indivíduos e TIR a um outro, todos suspeitos de vários crimes contra a propriedade, cometidos de Agosto à esta parte.

A informação, que chegou à Inforpress este sábado, foi avançada pela Policia Judiciária que deu conta de que o Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV), em cumprimento de mandados do Ministério Público, deteve cinco indivíduos, fora de flagrante delito, na quinta-feira, 12, na cidade de Sal Rei.

Os indivíduos, de sexo masculino, com idades compreendidas entre os 16 e os 33 anos, segundo a PJ, são suspeitos da prática de vários crimes contra a propriedade, cometidos de Agosto à esta parte.

Ainda conforme a nota da PJ, os detidos foram presentes, esta sexta-feira, 13, ao Tribunal da Comarca da Boa Vista, que aplicou prisão preventiva a quatro dos suspeitos e termo de identidade e residência (TIR) e apresentação periódica ao quinto detido, como medidas de coacção.

VD/HF

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos