Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Boa Vista: Tribunal aplica prisão preventiva e apresentação periódica às autoridades indivíduos suspeitos de crimes sexuais

Sal Rei, 3 Mai (Inforpress) – O Tribunal da Comarca de Boa Vista aplicou prisão preventiva a dois indivíduos e apresentação periódica a outros dois, como medida de coação por suspeita de prática de crime de agressão sexual.

Em nota de imprensa, a Policia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV) adianta que, em cumprimento de mandados de Ministério Público, deteve entre os dias 29 e 30 de Abril, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino.

Os dois homens, de 31 e 66 anos, todos naturais de São Vicente, residentes em Sal Rei, são suspeitos da prática de oito crimes de agressão sexual de menores, cometidos contra quatro crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos.

De acordo com mesma nota, foram ainda detidos outros dois indivíduos, do sexo feminino, de 34 anos, natural de Praia (Santiago), e outro do sexo masculino, de 36 anos, natural da Guiné-bissau.

A primeira é suspeita de crime de encobrimento, no âmbito de factos relacionados com um crime de agressão sexual com penetração de forma continuada cometida contra uma criança de 12 anos, e o segundo suspeito da prática de um crime de agressão sexual, na forma tentada, cometido contra uma jovem de 29 anos, esclarece a nota.

Aos detidos, que foram apresentados no tempo legal, o Tribunal da Comarca de Boa Vista aplicou prisão preventiva a dois indivíduos e apresentação periódica aos outros dois, como medidas de coação.

VD/JMV

Inforpress

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos