Boa Vista/Teatro: Seven Star estreia hoje “Entre 4 paredes” uma comédia que faz críticas sociais (c/áudio)

Sal Rei, 11 Dez (Inforpress) – O grupo Seven Star apresenta hoje “Entre 4 paredes”, no Centro de Arte e Cultura (CAC), peça teatral de género comédia, criada para criticar coisas que acontecem entre quatro paredes, muitas vezes encobertas pela sociedade.

A encenadora do grupo de teatro Seven Star, Irina Fonseca, avançou esta informação à Inforpress quando falava sobre a peça criada para chamar atenção e fazer com que as pessoas pensem e reflictam sobre coisas que acontecem na sociedade, mas que muitas vezes são negligenciadas.

“A peça de teatro retrata coisas que podem acontecer entre quatro paredes, de um quarto, duma igreja ou ainda uma escola, não importa o local, desde de que seja entre quatro paredes”, avançou, dizendo que por ocorrerem nestes compartimentos, e muitas vezes não assistidas, são assuntos reais da sociedade que acaba por tapar os olhos aos mesmos.

A encenadora da peça, Irina Fonseca contou que “Entre 4 Paredes” é uma comédia escrita em ‘sketch’ (peças de duração muito reduzida) e em elo, pelos sete elementos do Seven Star, actores que se desdobram em várias personagens para encenar o espetáculo.

Irina Fonseca garantiu que vale a pena ver “Entre 4 paredes”, porque, justificou, apesar de ser uma comédia, as críticas sociais não serão feitas de forma leviana, tratando-se de um apelo para que as pessoas reparem e analisem realmente o que está a acontecer na sociedade.

E em resumo, para levantar o véu do que o público poderá assistir, a encenadora contou que “Entre 4 Paredes” começa num cabaré, e aos poucos as personagens vão desvendar que o que estão a viver naquele local são as suas vivências diárias.

“Peço a todos para assistir ‘Entre 4 paredes’, porque vão rir um bocado, ficaram mais animadas, e com mente mais aberta, prontas e aptas para ver o que acontece na nossa sociedade, principalmente, entre quatro paredes”, convidou, certificando “ser um bom espetáculo”, reiterando que, “as pessoas vão realmente gostar da peça de teatro”.

VD/ZS

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos